O Paysandu anunciou que vai realizar no próximo sábado, 30, às 9h, um treino aberto na Curuzu. Será a última atividade do grupo bicolor antes de encarar o duelo decisivo contra o Amazonas no domingo, 01, no Mangueirão.
E a atividade tornou-se ainda mais especial porque o clube decidiu realizar arrecadação de alimentos para as vítimas do incêndio que aconteceu na noite da última quarta-feira, 27, no bairro da Sacramenta, em Belém. Os torcedores que quiserem assistir ao treino e ajudar a causa, poderão acessar o estádio com um quilo de alimento não perecível.
“Esse treino já estava na nossa programação, mas agora decidimos mudar o formato do acesso do torcedor por uma causa nobre, que é ajudar as famílias que perderam praticamente tudo nessa tragédia que nos deixou muito comovidos”, afirmou o presidente bicolor, Mauricio Ettinger.
O Paysandu recebe o Amazonas no domingo, 01, pela quinta rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Para conseguir o tão sonhado acesso, um empate já basta para o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos.