A Polícia Civil investiga a influenciadora Skarlete Mello que divulgou em suas redes sociais um “Jogo do Tigre’’ conhecido também como “Fortune Tiger ” que é suspeito de ser fachada para um esquema de pirâmide financeira.
Skarlete, que tem 28 anos, nasceu no Piauí, e mora atualmente em São Luís, no Maranhão, começou a ser investigada após divulgar o jogo do Tigre, que é ilegal no Brasil, além de afirmar que “Joga quem quer”. A influenciadora tem mais de 300 mil seguidores nas suas redes sociais.
MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
A influenciadora, que teve R$ 8 milhões da conta bancária bloqueados pela Justiça, é conhecida nas redes sociais por fazer rifas online e divulgar jogos de azar. Bens de Skarlete também foram apreendidos em operação da Polícia Civil na última terça-feira, 26, contra o esquema envolvendo o jogo.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de Skarlete, com um resultado de mais de 1 milhão em bens. Foram apreendidas três motocicletas, quatro carros, incluindo dois veículos de luxo, um jet-ski.
INVESTIGAÇÃO
Os oficiais responsáveis pela investigação detectaram que haveria um suposto esquema onde Skarlete ganharia dinheiro divulgando o jogo proibido em suas redes sociais. Também foi constatada uma movimentação suspeita, que não corresponde com a renda de ao menos cinco dos investigados, incluindo a mãe da influenciadora.
Os valores suspeitos das movimentações teriam sido conquistados por meio do jogo, porém, até o momento, a suposta pirâmide financeira ainda é tratada apenas como hipótese. Entre os crimes associados a Skarlete, estão relacionados a divulgação dos jogos de azar, loteria não autorizada, além de organização criminosa e lavagem de dinheiro.