/

O Pará perde Sandro Valle, o Príncipe do rádio

Há 51 anos na comunicação, Sandro Valle é conhecido como um dos maiores nomes do radialismo paraense.

Morreu na noite desta quarta-feira, 24, o comunicador e radialista Sandro Valle, aos 71 anos de idade. Paciente renal, segundo a família, o comunicador dono de uma voz inesquecível, já fazia sessões de hemodiálise no hospital Beneficente Portuguesa há um ano, mas apresentou complicações em seu caso e teve um infarto durante uma das sessões.

O velório do comunicador será realizado euno Memorial Metrópole, localizado na rua Boaventura da Silva.

Sandro Valle é conhecido como um dos maiores nomes da história do radialismo paraense. Há 51 anos na comunicação, Sandro era conhecido como o Príncipe do Rádio.  Ele fez parte da era de Ouro do Rádio com a PRC-5 – Rádio Clube do Pará e a Marajoara. Mesmo com os problemas de saúde, Sandro seguia trabalhando normalmente na  Rádio Rauland FM 95.1 apresentando o programa “Flashe 95”.  

Homenagem dos filhos

Caio Valle, filho de Sandro, fez uma homenagem para seu pai em suas redes sociais. Emocionado, ele postou uma foto com o pai no qual escreveu “Pai, o senhor foi, e sempre será o meu maior exemplo”. Os seus ensinamentos me fizeram o homem que sou hoje. Obrigado por tudo e em breve nos encontraremos”.

A filha de Sandro, Claudia Valle, comunicou o falecimento do radialista e também postou uma homenagem na qual diz “Você fez seu nome por aqui”.

Caludia também compartilhou uma homenagem feita pelo perfil Nostalgia Belém.