Uma adolescente de 15 anos colocou fogo na cama e na casa da própria mãe em Picos, no Piauí, no último final de semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa foi totalmente destruída e a adolescente já havia agredido a sua genitora. A mãe e uma criança de 8 anos saíram da residência antes da menor atear fogo no imóvel.
Conforme depoimento de Girlene à polícia, na sexta-feira,13, a adolescente teria agredido a própria mãe com chutes, puxão de cabelo e mordidas. No dia seguinte, a jovem ligou para a sua tia e afirmou que incendiaria a casa onde mora e que, em seguida, mataria sua genitora.
Girlene saiu da casa com a sua filha mais nova, uma menina de 8 anos. Em seguida, a adolescente ateou fogo na residência, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.
A mãe ainda relatou à polícia que a filha adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido porque Girlene não aceita o namoro da jovem.
A delegada do caso, Francineide Fontes, informou que a adolescente se encontra no Complexo de Defesa da Cidadania, em Picos, aguardando passar por audiência de custódia. Ela confessou o crime.
A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial no local do crime para dar andamento às investigações do caso.
Veja video: