/

Galvão Bueno comenta baixo desempenho da seleção brasileira: ‘nunca vi time tão ruim’ 

O famoso narrador ainda falou sobre a situação do jogador Neymar no X (antigo Twitter).

Na madrugada desta quarta-feira, 18, o ex-narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, utilizou suas redes sociais para criticar o desempenho da seleção brasileira em seus últimos jogos, principalmente sobre o jogo das Eliminatórias da Copa da última terça, contra o Uruguai, que a seleção acabou perdendo por 2 a 0.

No relato feito em sua conta no X (antigo Twitter), Galvão disse que estava desapontado e que era a primeira vez que via a seleção em uma fase crítica. ”Acompanho a seleção brasileira há 50 anos!! E nunca vi um time tão ruim como esse!!”

O ex-narrador da Globo disse que ”nunca tinha visto uma seleção tão ruim quanto a atual”. Reprodução: Imagens Globo.

O ex-narrador disse que estava triste com o ”futebol horroroso” e também comentou sobre o acidente de contusão que atingiu o jogador Neymar no jogo contra o Uruguai. ”To muito triste!! Mas antes de falar dessa coisa horrível que é a seleção brasileira hoje, desse futebol horroroso, eu quero lamentar a contusão do Neymar!!

Ele completou: ”Neymar não estava no auge da forma. Não foi bem contra a Venezuela e nem estava tão bem contra o Uruguai. Mas parece ter sofrido mais uma lesão muito séria. Lamentável! Vamos torcer para que o dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe venham com notícias um pouco melhores!”

Galvão Bueno continuou suas postagens ao analisar o que estaria acontecendo com o novo time da seleção e quais os principais ”erros” de táticas e métodos na organização brasileira. ”Vamos para o jogo e eu queria usar duas frases muito fortes!! Primeiro: não temos um time na seleção brasileira!! Temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram!” . Veja mais comentários feitos por Galvão:

Ele citou o jogador Vini Jr.. e questões de posicionamento que também acredita que deveriam ser colocadas. ”Um time embolado na esquerda!! Sufoca aquele que deveria ser nosso principal jogador, nossa estrela, o Vinicius Jr.!! A inversão não funciona, porque não tem ninguém do outro lado!! Inteiramente desequilibrado!! Não temos uma seleção à altura do futebol brasileiro”.

”A segunda frase é mais dura!! Estou há 50 anos acompanhando a seleção brasileira!! 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos seguidos de seleção em Copas do Mundo!! E eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo!! Nunca vi um time tão ruim como esse!!”, afirmou o ex-narrador da rede Globo.

Entre outros comentários sobre a divisão atual da seleção, ele ainda se irritou com a colocação feita pelo técnico Diniz. ”Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente!! Mas de forma correta!! Pois o Diniz foi tão ruim quanto os jogadores que jogaram de forma pior!! Pois quando o Neymar se machucou ele botou mais um centroavante, o Pombo!!”.