/

Influencer William Peixoto, preso por se passar por PM, relata momentos de tensão; veja

O humorista é conhecido nas redes sociais como ''uber presente''.

O humorista William Rodrigues Peixoto, conhecido como ”Uber presente”, que foi preso por se passar por PM, relevou situações problemáticas que viveu ao ser detido e o que viveu na delegacia. William brinca nas redes sociais gravando vídeos fingindo ser policial militar usando fardas parecidas com a da Polícia Militar do Rio.

O influencer disse em vídeo que a polícia teria o abordado enquanto levava suas fardas para ajustar em uma costureira. Ele, que estava com uma amiga dentro do carro, teria puxado a réplica de uma arma e manuseado.

William, que se vestia de PM com fardas fakes, foi detido por policias militares da região. Reprodução: Internet.

Ele disse que o vidro do carro era transparente e que o motorista ao lado se sentiu ameaçado com a situação e teria chamado a polícia imediatamente. Os policiais levaram Peixoto para a delegacia da região quando observaram que estava com armas e fardas falsas. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado do local.

“Passei horas lá. Fiquei das 14h às 19h. Passei fome, mas esclareci tudo”, comentou ele. William tem aproximadamente 470 mil seguidores no Instagram e 1 milhão de curtidas no Tik Tok. Confira o vídeo publicado pelo influenciador:

O influenciador William Peixoto contou os momentos tensos que viveu durante sua ida na delegacia. Reprodução: X (Twitter).

Confira a nota na íntegra da Uber:

“Apesar do nome da Uber ser usado pelo motorista em suas redes sociais, sabemos que popularmente o nome da empresa é usado como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo, e para que a empresa possa verificar o que ocorreu. No caso do motorista em questão, a empresa informa que a conta do motorista está banida da plataforma e ele não dirige mais há 4 meses pelo app.”