LA VEM! Mais uma polêmica envolvendo o nome da adolescente de 16 anos, Melody. A funkeira mirim se apresentou Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo, na noite da última terça-feira, dia 24. O que chamou atenção desta vez não foram os gritos da adolescente, e sim ela ter usado uma réplica de uma arma durante a apresentação da música “assalto perigoso”.
A cena, que pareceu ser uma grande “piada” não fez o público rir e muito menos a web. As criticas contra o comportamento de Melody no palco vieram fortes. Além da menina ter apenas 16 anos, o momento para fazer a tal brincadeira (se é que há um bom momento para isso), também não foi dos melhores, já que uma das principais pautas do mundo no momento são os pedidos parar o fim da atual guerra em Israel, e também a onde de violência extrema que acontece no Rio de Janeiro. Pois é, deu ruim.
Algumas das criticas contra a apresentação da jovem foram: “Cadê o Conselho Tutelar vendo isso?. perguntou um seguidor de Melody. “Essa menina não tem pai e mãe, não?”, questionou outra.
Veja o vídeo: