///

‘Desquerido’: Luísa Sonza se revolta ao ouvir nome de ‘Chico’ enquanto cantava música feita para o ex

Separações são difíceis, mas e quando tu faz música para o ex querido da tua vida? Luísa Sonza, pelo visto, ainda não superou o baque do “banheiro sujo de um bar” e não tá curtindo ouvir o nome de Chico Moedas, mesmo tendo escrito uma música para ele E COM NOME dele. 

A cantora de 25 anos se revoltou ao ouvir o nome de Chico enquanto cantava a música dedicada a ele, escrita por ela, durante um show. Luísa estava participando da gravação do DVD do grupo de pagode Menos é Mais, na madrugada desta quinta, dia 26, quando tudo aconteceu. Ela criou uma adaptação para a letra, que não contava com o nome de Moedas, mas a plateia, pelo visto, preferiu cantar o hit original.

A música original dizia: ‘Chico, se tu me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar’, entretanto, a ex-apaixonada decidiu substituí-la por ‘Se acaso me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar’, que é mais uma referência para a música inspiração da letra, a canção “Folhetim”, cantada pela imortal Gal Costa e escrita por Chico (opa) Buarque… Aliás, após o término, Luísa fez questão de dizer que a música também era uma homenagem para Chico Buarque, esse sim, uma lenda da música brasileira. 

Seu público, entretanto, preferiu cantar a letra original o que pareceu incomodar a cantora. “P*rra, tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta”, disse para a banda. “Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender”, resmungou no microfone.

O vídeo foi divulgado pela página “Vem me buscar Hebe”. Confira:

O show com gravação de DVD aconteceu em Fortaleza, no Ceará, e teve a participação de Anitta. Mas a bronca da Sonza foi o grande tema da internet sobre o evento até agora.