A atriz brasileira, Larissa Manoela, conseguiu o direito de encerrar a parceria profissional com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias na Justiça Paulista. Segundo o colunista do UOL, Rogério Gentile, foi determinado que a Junta Comercial de São Paulo registrasse em contrato social que a atriz deixou a sociedade da empresa Dalari Produções e Eventos.
A atriz estava tentando formalizar o seu direito de deixar a empresa da família desde março deste ano, como consta no processo. No entanto, a data de saída de Larissa deverá ser registrada como dia 2 de setembro. A decisão foi publicada no dia 23 de outubro, determinando que a Receita Federal também seja informada sobre a mudança.
No documento, consta que Larissa renunciou todos os valores a que tinha direito vinculado ao patrimônio da empresa. Ademais, quando foi televisionada entrevista no Fantástico, a atriz afirmou que renunciou R$18 milhões, quantia acumulada ao longo dos 18 anos de carreira, visando estabelecer um ponto final nessa relação com os pais.
A partir de agora, a atriz passará a administrar o seu próprio dinheiro. Larissa também informa que tudo começou porque queria ter conhecimento de como era administrado sobre os bens que recebia. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira que nunca me era apresentada. Não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, relatou.
Após a busca para entender a administração do próprio dinheiro, a atriz descobriu que só detinha 2% de participação na empresa, no qual foi aberta em 2014 pelos pais de Larissa em outubro de 2014, quando a mesma tinha 13 anos. Em março deste ano, a atriz tentou um acordo com as partes, mas não obteve sucesso, sendo necessária essa ação judicial.