A mãe de uma criança autista denunciou que os funcionários de uma loja de um shopping em Feira de Santana, Bahia, não quiseram atendê-la. A denunciante estava acompanhada de seu filho autista e apresentou a carteira do garoto, o que lhe permite ser atendido de modo preferencial, o que não ocorreu, segundo a cliente. Motivo pelo qual a deixou revoltada. O caso foi registrado na quinta, 16.
Um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra a mãe da criança se queixando do tratamento dado pela loja, localizada no Shopping Boulevard, para a situação dela. Na gravação, a mãe da criança exibe a Carteira Nacional de Identificação de Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e afirma que teve o atendimento prioritário negado.
A loja ainda explicou que todos os colaboradores passam por treinamentos focados no atendimento ao cliente e que o respeito é inegociável.
“A partir desse caso, e em busca de que situações como essa não voltem a ocorrer, já está em implantação uma nova rodada extraordinária de treinamentos e capacitação da nossa força de vendas”.
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