O lateral Carlos Guilherme de Oliveira, 27 anos, é suspeito de ter matado o atual namorado da ex-mulher. O jogador também é suspeito de ter estuprado a ex-mulher na casa dela, em Jandira (SP).
A informação foi divulgada pelo site R7. O atleta de 27 anos, que defendeu o Pouso Alegre na última temporada, teria fugido após os crimes.
De acordo com o R7, Carlinhos teria invadido a residência da ex-namorada, que tem 23 anos. Ao vê-la com o atual parceiro, Deivid Wesley Serafim, de 28 anos, o jogador usou uma faca e uma marreta para violentar Serafim. Após matar o homem, Carlinhos teria violentado sexualmente a ex. Os dois tiveram um relacionamento estável por oito anos. Dessa relação nasceram as duas filhas do casal.
FUGA
Carlinhos tentou obrigar a ex-namorada a fugir com ele, mas a mulher resistiu. Ela ligou para a Polícia Militar de São Paulo e foi encaminhada para uma UPA. De acordo com o R7, o caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia de Jandira. A defesa do suspeito não foi localizada.