A investigação policial identificou quatro homens suspeitos de terem espancado o barbeiro Peterson Evangelista Carneiro até a morte durante uma briga de trânsito na cidade de Marabá, no Pará, em 26 de novembro deste ano. Todos os quatro estão com mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Pará.
Peterson trabalhava como barbeiro e comemorava o aniversário de 19 anos quando foi morto na saída de uma festa, no dia 26 de novembro. A vítima estava em uma motocicleta e se envolveu em um acidente de trânsito com um carro, onde estavam os quatro agressores.
Conforme a Polícia Civil constatou no curso da investigação, durante as agressões, o pescoço da vítima foi quebrado com a violência do espancamento. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os suspeitos fugiram em seguida.
“Uma besteira, uma batida no carro numa moto. Nós queremos Justiça. Eu quero ver eles na cadeia. Meu filho não fazia mal para ninguém. Eles não tinham o direito de fazer isso com ele. Eles assassinaram o meu filho”, desabafou a mãe, Maria das Graças Evangelista.