////

Justiça revoga prisões de influenciadores investigados pelo “jogo do tigre”

TIGRES FORA DA JAULA. Após uma audiência de custódia, que foi feita na manhã desta terça-feira, dia 19, a Justiça determinou a revogação da prisão temporária de sete dos influenciadores investigados na operação “Truque de Mestre”, feita pela Polícia Civil do Pará, que investigou o jogo de azar conhecido como “Jogo do tigrinho”. A informação da revogação foi divulgada pelo advogado Marco Pina, responsável pela defesa de um dos influencers investigados, conhecido como “Mago das Unhas”.

Segundo as informações do advogado, a revogação se deu após o juiz entender que não havia necessidade de manter a prisão dos influenciadores. “O juiz entendeu que não havia necessidade da manutenção da prisão dele, que a princípio seria de cinco dias. Foi feito o bloqueio de bens, ele foi interrogado e colaborou com a polícia. O inquérito continua aberto, mas todos os acusados vão responder na condição em liberdade, aguardando a conclusão da investigação da polícia”, afirmou.

E A NOELLE ARAÚJO?

A influenciadora Noelle Araújo, presa apenas na manhã desta terça-feira, 19, não teve a prisão revogada já que ainda não participou da audiência de custodia que garantiu a liberdade dos outros envolvidos.