///

Vídeo: companheira de vereador morto em Santarém alega que família mentiu em depoimento

Vem repercutindo nas redes sociais novos registros dos últimos momentos do vereador Aguinaldo Promissória em vida. Ele foi encontrado morto em 25 de setembro na residência onde morava em Santarém, no Pará, com a namorada Isabella Ataíde.

Isabella, namorada do vereador Aguinaldo Promissória, alegou que familiares do político mentiram em depoimento para incriminá-la. Imagem reprodução.

Na última terça, 26, Isabella divulgou nas redes sociais novas imagens do vereador, onde a mulher tenta deixar o imóvel, mas é impedida por um homem que ela diz ser segurança do vereador. A moça aparece nas imagens com trajes de praia e uma bolsa.

Nas redes sociais ela deu mais detalhes do caso e das investigações. Sobre as novas imagens divulgadas, Isabela disse: “Foi a esse homem a quem eu pedi ajuda no momento em que Aguinaldo cometeu suicidio e chegou na casa filmando e me caluniando de ter tirado a vida do Aguinaldo. Ele me bateu e atirou contra a minha vida. Mexeu no cenário do ocorrido e ainda escondeu as capsulas dos tiros que ele deu contra mim”, afirmou Isabela em uma publicação na sua conta do instagram.

Ainda no instagram, a então namorada do vereador, contou que a família de Promissória a atacou:

“Vou começar a mostrar pra vocês a covardia que a família do Aguinaldo fez contra mim. Eu pedi ajuda de várias pessoas no dia, inclusive para a filha do Aguinaldo, Grazi, que presenciou tudo, eu sendo, inclusive o Wil Joias atirando contra mim. No depoimento ela metiu para me prejudicar e livrar a cara do “amiguinho” dela. A verdade vem à tona. A irmã do Aguinaldo, que tinha acesso a todos os vídeos, levantou várias mentiras contra mim, me acusou só pra me incriminar “, afirmou.

“Pagaram blog pra falar mal de mim, se incomodaram tanto comigo. O pai morreu e já estavam se desfazendo das coisas dele. No inquérito policial eue stou como vítima, vai lá vê. Eu não ia te processar, mas agora tu vai ter que provar. Eu tô falando a veradade e tu quer distorcer os fatos. Se eu fosse culpada eu tinha tido a prisão preventiva decretada”, disse.