O dançarino Lucas Fabrício, conhecido como Lucas Ho, que atualmente está no balé da cantora Manu Bahtidão, foi acusado de agredir a ex-namorada, cujo o nome não foi revelado, por diversas páginas de Belém. As fontes da denúncia foram anônimas, entretanto, afirmavam que a suposta vítima teria sido agredida e prestado depoimento contra Lucas nesta semana.
Após a primeira denúncia, feita pela página “Babados do Storie Oficial”, o jornalista paraense Wesley Costa apurou que o dançarino já foi acusado anteriormente de agredir uma ex-companheira com quem tem um filho. Esta primeira denúncia, feita contra Lucas, foi registrada no município de Ananindeua no ano de 2021.
Nesta quarta-feira (10), as diversas páginas que publicaram a denúncia apagaram as publicações e uma nota foi emitida pela página origem da informação afirmando que a denúnica foi deletada “a pedido da denunciante”. De acordo com a page, nas redes sociais, a mulher afirmou que a história se tratava de uma fake news.
Ver esta publicação no Instagram
O BT entrou em contato com o acusado que emitiu uma nota, por meio do seu advogado, Augusto Nogueira, negando veementemente a acusação.
O BT também entrou em contato com a Polícia Civil do estado sobre em ambas as acusações. Por meio de uma nota oficial, a PC apenas confirmou a existência da primeira denúncia, feita em 2021 :”A Polícia Civil informa que um procedimento foi instaurado no ano de 2021 pela Delegacia da Mulher, em Ananindeua. O caso foi concluído e remetido à Justiça”, diz a Polícia sem se manifestar sobre a suporta segunda acusação.