//

Brothers recebem objetos pessoais durante ação no BBB 24 e se emocionam; veja!

EMOÇÃO NO BBB: Os brothers receberam objetos pessoais de grande importância para eles em uma ação promocional que aconteceu na tarde desta terça-feira, 30, na área externa da casa do BBB 24. Depois de muito choro, ainda emocionados, eles falaram sobre os itens.

A vendedora Beatriz falou sobre a barraca do Brás que recebeu na ação: “Isso aqui é basicamente a minha vida toda. É a minha barraca que eu montava na rua, desde quando eu era criança. Está até enferrujada, os ferros, a sujeira. Tudo da onde eu vim. A barraca significa tudo para mim porque foi onde eu consegui pagar meu teatro, me formar como atriz. Foi onde eu consegui aprender essa alegria que eu tenho dentro de mim. Às vezes pode parecer exagerado, pode ser forçada, mas é uma alegria que não cabe dentro de mim. E eu aprendi isso na rua, correndo do rapa.” disse ela emocionada.

Matteus recebeu a guia e a foto de sua antiga cadelinha Suri. O brother contou sobre a sua história com o animal.

“Essa daqui é a Suri. Ela é um anjinho que Deus colocou na minha vida. Infelizmente, ela não está mais entre a gente. Ela foi um animalzinho que eu passei, junto com ela, por muitos momentos da vida. Muitos momentos tristes. Muitos momentos de provação. E ela sempre foi um refúgio, de eu ir lá onde ela estava, independente da situação, abraçar. E eu sentia uma leveza. Desde que ela morreu, sempre carreguei essa guia dela no meu quarto, do lado da minha cama. Toda vez que eu me sentia triste, eu sentia a presença dela.”

A paraense Alane recebeu sua faixa de Rainha das Rainhas e chorou muito de saudade da mãe.

Já o paraense Marcus Vinicius recebeu um quadro com a camiseta do espetáculo “Os Miseráveis”, o primeiro que ele participou. “Eu sempre me senti um pouco… Muito perdido na vida sobre o que eu queria ser, o que eu queria da vida, o que eu queria fazer.

Rodriguinho recebeu o primeiro violão que ganhou na vida, um presente de seu pai. Ele disse que o pai faleceu antes de vê-lo se tornar famoso.

A amazonense Isabelle recebeu seu cocar e disse que pode mudar a vida da família através da dança.