//

Mãe e padrasto são presos por morte de criança de 3 anos em SC; vídeo mostra casal se livrando de prova do crime

A cidade de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi abalada pela morte de Isabelle de Freitas, de 3 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, 04. A mãe e o padrasto da criança confessaram o assassinato e a ocultação de cadáver. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

Tudo começou na segunda-feira, quando os acusados procuraram a polícia e informaram que a criança desapareceu sem deixar vestígios. Foi realizada, então, uma oitiva para ouvir 12 pessoas da família para apurar o desaparecimento. Entretanto, durante os depoimentos, a Polícia notou contradições nas versões Após isso, o padrasto confessou o crime e indicou à polícia o local onde estava o corpo da vítima. 

AGRESSÕES

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, a pequena Isabelle “morreu de tanto apanhar. Os motivos das agressões, de acordo com a versão do casal, seriam uma forma de “corrigir” a criança.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o casal se livra da mala utilizada para transportar o corpo da menina.  As imagens foram feitas após a mãe e o padrasto terem matado a criança e levarem o corpo dela dentro da mala até uma área de mata. Na volta, deixaram o objeto na calçada.