Três suspeitos que estariam cometendo arrastões no bairro do Guamá, em Belém, foram detidos por policiais militares na noite de terça, 12. Segundo informações, o trio teria rendido um motorista de aplicativo e usou o veículo para cometer assaltos.
Moradores da região registraram a interceptação de policiais do 37° Batalhão da Polícia Militar ao grupo. Relatos dão conta de que os suspeitos estariam utilizando um simulacro (arma falsa) para render o trabalhador.
O BT solicitou um posicionamento sobre o caso para a Polícia Civil e Militar. Em nota, a PC disse “A Polícia Civil informa que três homens foram apresentados por policiais militares na Seccional de São Brás e autuados por roubo qualificado e concurso de pessoas. Um simulacro de arma de fogo e o carro usados nos crimes foram apreendidos. Os presos estão à disposição da Justiça”.
A Polícia Militar também confirmou que três homens foram apresentados na Seccional de São Brás: “A Polícia Militar informa que três suspeitos foram presos por roubo e apresentados na Seccional de São Brás“