/

Criminosos fazem reféns no Guamá após atentado contra PM; Um dos acusados foi baleado

Um grupo de criminosos fez um atentado a tiros contra um policial militar na tarde deste sábado, dia 23, no bairro do Guamá, em Belém. Segundo informações divulgadas pela polícia para a imprensa, o atentado foi feito por quatro criminosos em um carro. O policial teria revidado os tiros e atingido um dos acusados no peito. O carro foi abandonado, e os suspeitos fugiram fazendo uma família de refém.

Segundo as informações divulgadas para a imprensa, entre os reféns estavam três mulheres, um homem e uma criança. Entre as mulheres uma era idosa. Para liberar os reféns, o que aconteceu por volta das 18 horas, os suspeitos exigiram a presença da imprensa e familiares dos acusados. A polícia cercou pela gravidade da situação. 

Os acusados foram presos e levados para a Seccional de São Brás. O homem que estava ferido foi atendido pelo Samu. Não há informações se o policial que sofreu o atentado foi ferido.

O BT entrou em contato com polícia sobre o caso e aguarda retorno.

Veja o vídeo do momento em que o acusado que estava ferido se entrega à polícia. As imagens são da página Guerreiros do Pará

Com informações de O liberal e Guerreiros do Pará