A ex-deputada estadual Cidinha Campos revelou em entrevista nesta segunda-feira, 25, que as relações promíscuas entre Domingos Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa ocorriam muito antes do assassinato de Marielle Franco.
Cidinha é uma das maiores adversárias políticas de Domingos Brazão e alvo de inúmeras ameaças de morte por parte de Domingos. Cidinha afirmou que Rivaldo Barbosa ia ao seu gabinete buscar informações sobre Brazão.
MAIS REVELAÇÕES
A ex-deputada estadual do RJ, Cidinha Campos, revelou que as relações promíscuas entre Domingos Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa ocorriam muito antes do assassinato de Marielle Franco.
"Ele ia na Alerj pegar informações sobre Brazão para protegê-lo". pic.twitter.com/wz0Bc4DShV
— BT Mais (@belemtransito) March 25, 2024
“Esse delegado que foi preso, Rivaldo, não saía do meu gabinete, com aquela cara de bom moço. Estava querendo colher informações do que eu sabia, para proteger o Brazão. Ele ia no meu gabinete, ‘deputada se precisar de ajuda eu estou aqui’, era chefe da inteligência. Ele ia no gabinete de uma modesta deputada e pedia informações de um cara que era um bandido notório e a idiota aqui muitas vezes contou coisas a ele, não sabia que ele estava envolvido, que era bandido, achei que era um delegado sério”, disse Cidinha Campos na entrevista.