Um homem arremessou dez escorpiões em funcionárias do centro de saúde de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo, após, segundo informações divulgadas, se irritar com a demora no atendimento. O casa aconteceu na tarde a última segunda-feira, 1, mas o vídeo viralizou na manhã desta quarta, 3. As informações são do portal G1 São Paulo.
Uma câmera de segurança flagrou o momento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chegou à unidade e para em frente ao balcão. Após falar com as atendentes ele joga os escorpiões nas funcionárias do local. Assustadas, elas se levantaram e tentaram matar os animais.
Veja:
“Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, afirmou a enfermeira Eva Aparecida de Oliveira Gomes, responsável pelo centro de saúde, em entrevista ao G1 de São Paulo.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil sobre o caso. Um inquérito foi instaurado e responsável deve ser ouvido nos próximos dias.