/

Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil pede desculpas por trair cantora: ‘Não quero guerra’

Um ano após a separação, Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, publicou um longo vídeo de mais de 5 minutos falando sobre o fim do seu casamento com a cantora, e sobre o que ele classificou como o “tribunal da internet”.

Preta Gil e Rodrigo Godoy foram casados de 2015 até 2023, quando a cantora anunciou a separação após, segundo ela, ser traída durante seu tratamento contra o câncer — Foto: Fernando Quevedo / Agência O Globo

No vídeo, usando uma camisa branca e se dizendo arrependido por seus atos, Godoy alega que precisa “seguir em frente” com a vida, e que está sendo atacado pelos episódios vividos com a ex-esposa.

Em seu discurso, Rodrigo Godoy falou sobre o que ele chama de “os implacáveis juízes de plantão na internet”, e disse compreender quem chega ao ponto de “tirar a própria vida”. “Estão ali do outro lado e não fazem ideia do que eles estão causando”, disse o preparador físico.

“O tempo não anda pra trás pra que eu consiga viver um tempo já vivido de uma forma diferente. Uma forma mais honesta, mais justa. Não adianta pedir desculpa, se arrepender, não vai voltar. Mas eu estou aqui pra tentar amenizar alguma coisas, as dores causadas. A gente está aqui nessa experiência pra evoluir, melhorar com as nossas dores, tirar lição disso tudo. Aprender nossas imperfeições como seres humanos. Tenho feito essa procura”, diz ele.

“Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”.

Apenas no fim do vídeo ele cita o nome da ex-esposa. “Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamentos, por tudo o que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui pra falar o que eu sou ou quem eu fui na minha trajetória de vida. Meus amigos da intimidade, que viveram do nosso íntimo, sabem o quanto eu vivi pra ela, o quanto eu me dediquei. Porém, o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida”, afirmou.

Na época, Preta contou que foi traída por ele enquanto ela lidava com um agressivo tratamento contra o câncer.

VEJA O VIDEO COMPLETO

GODOY EM “A GRANDE CONQUISTA?”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o motivo do pedido repentino de desculpas é um só: o educador físico estaria escalado para fazer parte do elenco da segunda edição do reality “A Grande Conquista”, da Record TV.

Agora é esperar pra ver se essa participação vai mesmo acontecer.

PRETA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O CASO

Preta Gil estava apresentado o programa TVZ, do canal Multishow, quando Godoy publicou o video na web. Em seguida, a cantora postou um registro de um encontro com amigos. Até o momento ela não se manifestou sobre as falas do ex.