/

Polícia busca motorista de aplicativo que levou mulher e idoso para sacar empréstimo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca do motorista de aplicativo que levou Erika de Sousa Vieira Nunes e o tio, identificado como Paulo Roberto Braga, até um banco para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil.

Momento em que a mulher tenta sacar o empréstimo ao lado do idoso. Imagem: Reprodução
Momento em que a mulher tenta sacar o empréstimo ao lado do idoso. Imagem: Reprodução

Segundo o portal Folha do Leste, o delegado Fábio Luiz afirmou que o depoimento do motorista será crucial para esclarecer as circunstâncias da morte de Paulo e o envolvimento de Erika no suposto crime: “Ele ainda não foi identificado, mas vamos descobrir quem foi esse motorista e ele vai ser ouvido. Ele vai poder esclarecer se ajudou a colocar Paulo no carro, se quando ele pegou a pessoa estava viva ou não”, explicou o delegado.

Confira o momento quem que o idoso é retirado do veículo:

Momento em que o idoso é retirado do carro de aplicativo. Imagem: Reprodução

Segundo o portal O Globo, um dos funcionários do Samu, que foram mobilizados para a agência bancária, chegou a afirmar para a polícia que o idoso já estava morto a cerca de duas horas. Segundo o depoimento, a informação foi constatada por conta de o corpo de Paulo apresentar “livores” (manchas que mostram falta o acumulo de sangue), que costumam aparecer após o período de morte.