/

Gisele Bundchen chora e afirma ser perseguida por paparazzi: ‘nada me protege’

A Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, tornou público o vídeo da câmera corporal do policial que abordou Gisele Bündchen na última quarta-feira, dia 24 de abril. Nas imagens, a top model brasileira expressa seu desconforto e angústia, afirmando sentir-se perseguida pelos paparazzi e por isso, desprotegida.

Imagens de Gisele Bundchen chorando foram divulgadas na web
Imagens de Gisele Bundchen chorando foram divulgadas na web

O choro de Gisele e a abordagem policial

Anteriormente, o portal americano TMZ havia divulgado imagens de Gisele chorando enquanto conversava com o agente de trânsito, sem esclarecer o motivo. A especulação da web girava em torno de uma possível multa de trânsito que teria motivado as imagens da brasileira chorando. No entanto, as novas imagens, desta vez do ângulo do policial, e divulgadas pela própria polícia, revelaram o diálogo entre ela e o policial, e também, o motivo do choro.

Inicialmente, o policial adverte a brasileira por dirigir de forma irregular. Em resposta, ela diz estar tentando escapar de um paparazzi que a perseguia no trânsito.

Imagens de Gisele Bundchen chorando foram divulgadas na web
Imagens de Gisele Bundchen chorando foram divulgadas na web

“Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim.”, diz ela chorando e olhando para a rua.

O agente diz que nao pode fazer nada para ajudar na situação:  “Não posso impedi-los de fazer seu trabalho, que é tirar fotos”, diz o policial.

Veja o video:

Reações nas redes sociais

Após a divulgação do vídeo, Gisele não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. No entanto, os internautas lamentaram a situação, criticando a exposição feita pelo portal TMZ como sendo cruel e desrespeitosa.

“Por que expor uma mulher que nunca fez mal a ninguém, uma mulher que acabou de perder sua mãe? Cruel isso!”, lamentou um perfil. Outro internauta comparou a situação à trágica história da Princesa Diana, questionando a falta de aprendizado com o passado.

Reflexões sobre segurança e privacidade

Muitos usuários expressaram sua decepção com a falta de proteção à segurança e privacidade de Gisele. Enquanto reconhecem o trabalho dos paparazzi, destacam a importância de não negligenciar o bem-estar das celebridades.

“Embora seja trabalho do paparazzi, eles não deveriam negligenciar a segurança dela assim. O oficial a deixou ir com um aviso, mas não foi muito compreensivo”, comentou um internauta, refletindo sobre a responsabilidade de garantir o bem-estar de todos, independentemente da fama.