Na manhã desta segunda-feira, 13, Anitta compartilhou uma série de fotos em suas redes sociais, destacando momentos vividos no seu terreiro de candomblé, religião de matriz africana. Além das belas imagens de sua religião, a cantora anunciou o lançamento do videoclipe da música “Aceita”, agendado para o próximo dia 15, onde exalta sua fé e crenças.
Embretando, logo após o anúncio, a artista enfrentou uma queda de cerca de 100 mil seguidores no Instagram, o que a levou a se pronunciar sobre o ocorrido.
Anitta dá resposta aos intolerantes
Como a diva não se deita para preconceito, Anitta compartilhou uma mensagem nos stories do Instagram, onde dava uma bela resposta aos intolerantes . A cantora destacou que a perda de seguidores não a abala e que, em sua nova fase, prioriza qualidade e não quantidade.
“Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, escreveu ela.
Relato Sobre sua Transformação Espiritual
Além de revelar sua conexão com o candomblé, Anitta deu uma entrevista exclusiva para a A escritora e influenciadora Thais Galassi, falando sobre sua jornada espiritual e a busca por bem-estar após um período de doença grave que passou em 2022. Thais é responsável por tratamentos energéticos, conversou com a cantora sobre o Kundalini em seu processo de cura espiritual.
Ela explicou o papel do Kundalini, um tratamento energético que tem ganhado destaque entre famosos como Angélica, em sua recuperação e bem-estar. Ela descreveu como suas prioridades mudaram, passando de sucesso e fama para autocuidado e disseminação de boas vibrações. A cantora também compartilhou detalhes sobre sua batalha contra uma doença misteriosa, que a levou a uma busca espiritual profunda.
Veja a entrevista:
Vem clipe novo aí!
O clipe de “Aceita” chega na web dia 15 de maio. Veja um trechinho divulgado
Já segue o Poplist no Instagram? Clique aqui!