Na madrugada desta terça-feira, 28, duas das vítimas do grave acidente que ocorreu com o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA), em Tucuruí, foram transferidas para a região metropolitana Belém. Até o momento, as identidades das vítimas e o estado de saúde das mesmas não foram divulgadas.
Os pacientes foram transportados pelo helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e internados no Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano, localizado em Ananindeua.
Operação de Transferência das vítimas
A operação de transferência foi conduzida pelo Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), utilizando uma aeronave do Governo do Estado. Os dois pacientes fazem parte do grupo de 25 pessoas que foram inicialmente atendidas no Hospital Regional de Tucuruí (HRT) na tarde do último domingo, dia 26 de maio, onde receberam os primeiros cuidados após o acidente com o veículo escolar que transportava estudantes e docentes para uma competição esportiva do IFPA.
Devido à gravidade dos ferimentos, a transferência para a região metropolitana foi realizada garantir um tratamento mais especializado.
Mais informações sobre as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Com informações de Agência Pará
Já segue o BT no Instagram? Clique aqui