//

Vídeo mostra três amigos se abraçam antes de serem arrastados por enchente, na Itália

Na última sexta-feira, 31 de maio, foi registrado três amigos se abraçando momentos antes de serem arrastados por enchentes no norte da Itália. O grupo estavam em uma caminhada ao longo do rio Natisone, perto da comuna de Udine, quando as águas invadiram os locais.

Imagem: reprodução

Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, os jovens são Patrizia Cormos, de 20 anos, Bianca Doros, de 23, e Cristian Molnar, de 25, onde os dois mais velhos eram um casal de namorados. Já no domingo, 02 de junho, os corpos de Cormos e Doros foram encontrados a cerca de 1km do local da filmagem. Os bombeiros continuam utilizando drones, barcos e mergulhadores para encontrar Molnar.

Conforme o jornal britânico The Telegraph, uma das jovens ligou para a polícia por volta das 13h35, na sexta-feira, 31 de maio, onde os bombeiros puderam chegar ao local. Um dos bombeiros, pediu para que o grupo de amigos ficassem próximos a uma ponte, no qual poderiam alcançar as cordas para o resgate, no entanto, o trio foi levado pela correnteza.

O chefe dos bombeiros provinciais em Udine, Giorgio Basile, descreveu ao Telegraph, a tentativa de resgate. “Jogamos uma corda, mas eles foram literalmente engolidos pelas águas da enchente na nossa frente. Vimos eles desaparecerem”, contou.

Quem são as vítimas

Estudante da Academia de Belas Artes de Udine, Cormos, de 20 anos, pediu à mãe para se juntar aos amigos no passeio. Já Doros, era romena e estudava economia em Bucareste, no entanto, havia chegado a Udine para visitar os pais.