Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, o advogado que agrediu a também advogada Gizelle Piza, de 39 anos, após uma discussão de rua, e ameaçou o presidente do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), foi preso nesta segunda-feira (27/03) na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Cledmylson é investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF) por ameaçar Antônio Alberto do Vale Cerqueira e sua família após a Ordem ter suspendido, cautelarmente, a carteira da OAB do acusado. Todo o processo de suspensão preventiva e disciplinar do caso é analisado por Cerqueira. Para coagir o alvo, Cledmylson, que é envolvido em dezenas de ocorrências, também teria falado sobre as filhas e a esposa do conselheiro da OAB.
O advogado é alvo de diversas ocorrências policiais desde 2019, a maioria devido ao comportamento agressivo dele e de seu cachorro, o Pipoca. O motivo de ao menos quatro ocorrências policiais seriam episódios de agressão por parte do animal, que, segundo as vítimas, avança nos pedestres e que sempre está sem focinheira.