//

Ana Hickmann desabafa após ataques de ex-marido: ‘Não tenho 24 horas de sossego’

Em um vídeo nas redes sociais, Ana Hickmann afirmou que tem se sentido cansada. A apresentadora, que vem enfrentando o ex-marido, Alexandre Correa, na justiça, fez um desabafo nos stories do seu perfil no Instagram nesta quarta, 21, afirmando que vem sofrendo estresse emocional decorrente dos problemas familiares e judiciais que tem lhe provocado reações físicas.

No vídeo, Ana aparece rouca e debilitada e diz “Ontem eu vi bastante gente falando sobre a minha voz. Na verdade, minha voz está um pouquinho rouca por conta do cansaço e, principalmente, todo o estresse emocional que eu venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. Minha pele está reagindo a isso, infelizmente”, afirma a apresentadora, mostrando marcas no rosto.

Em seguida ela contraria a última acusação do ex sobre sua saúde mental e afirmou que sua cabeça está bem. “Graças a Deus, aqui está tudo bem. Mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego”, desabafou.

“Mas a gente segue lutando, trabalhando muito, diga-se de passagem. E eu não vou fazer diferente. Mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, afirmou.

Veja:

INTIMIDADA PELO EX

Em um comunicado enviado para a imprensa nesta quarta-feira, 21, pela assessoria de Ana, a apresentadora explica que tem medo das atitudes do ex-marido e que ele tem provocado gatilhos nela.

“Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, diz um trecho do comunicado.

Em outra parte do texto, a assessoria explica que o Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, prejudicando ainda mais a saúde mental de Ana Hickmann, que permanece com medo das ameaças.

“O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”, afirma o comunicado.

(MAIS) ACUSAÇÕES DE ALEXANDRE CORREA

Na noite da última terça-feira, 20, Alexandre Correa, através de seu advogado, Ênio Murad, afirmou que entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental de Ana Hickmann seja testada. O objetivo do ex-marido da artista seria provar que a apresentadora “não tem consciência” das acusações que faz contra ele. Um ádio com uma série de acusações contra Ana, que seriam de Alexandre, foi divulgado pelo portal Metrópoles.

“Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, teria dito ele.

“Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras”.

O aúdio continua: “Portanto, eu não vou esperar Ana Hickmann tentar me prender pela quarta vez. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez. Eu estou exausto da loucura da Ana Hickmann. E eu peço a Deus que essa juíza atenda o nosso do pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann”, diz ele acusando a artista.

A voz acusa a ex-esposa de ser “obcecada por mentir”: “Ana Hickmann é mitômana e carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, diz ele no áudio divulgado pelo portal.

“Essa ingestão de álcool [da Ana] se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda segunda, não havia uma miséria refeição que ela não fazia ingestão de álcool. O que era uma taça, virou duas, virou meia garrafa e quando não, muitas vezes, ela tomava uma garrafa. De sexta a domingo ela passava embriagada, de sexta a domingo, de ponta a ponta e toda vez ela bebia”, afirma a foz.