A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, dentro da casa do casal, no sábado,11, em Itu, interior paulista onde a família vive. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias. A Polícia Militar foi acionada e a Delegacia Central de Itu investiga o caso.
Na manhã deste domingo,12, Hickmann divulgou uma nota confirmando que houve um desentendimento entre o casal e que prestou esclarecimentos na Delegacia Central de Itu:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz a nota.
Segundo afirma o jornalista Leo Dias, Ana teria prestado queixa contra o marido após uma agressão. O depoimento à polícia teria ocorrido na casa, mas a apresentadora teria ido até a delegacia a pedido do delegado.
A publicação afirmou que a apresentadora teria ficado ‘muito machucada’. Mais tarde, Leo Dias publicou um comunicado de Alexandre negando que teria agredido a esposa. O empresário também havia dito que não estava em Itu, mas em São Paulo, e que havia um equívoco.