O pastor André Valadão se envolveu em outra polêmica na última segunda-feira, 24, após ser perguntado por um internauta sobre “o que diria como pastor para um estuprador que se arrependeu?”.
Valadão afirmou que Deus perdoaria o crime: “Não há malignidade, perversidade nesse mundo, que o amor de Deus não seja maior que aquilo ou aquela realidade. Jesus morreu por todos e aquele que genuinamente se arrepende pode receber a salvação”, encerrou.
Veja o vídeo onde Valadão responde o internauta:
NOVA POLÊMICA
O pastor André Valadão se envolveu em outra polêmica na última segunda-feira, 24, após ser perguntado por um internauta sobre “o que diria como pastor para um estuprador que se arrependeu?”. O pastor então afirmou que Deus perdoaria o crime. pic.twitter.com/tMjfFhkVOE
— BT Mais (@belemtransito) June 25, 2024
Após os comentários, internautas então resgataram o momento em que o pastor afirma, durante uma pregação na Igreja Lagoinha de Orlando, nos Estados Unidos, que “Deus mataria” e “começava tudo de novo”, enquanto fazia um discurso se referindo a comunidade LGBTQIA+.
O pastor ainda chegou a afirmar que para Deus não fazer isso, ele havia confiado aos fiéis “ir para cima” (dos homossexuais).