André Valadão aparece mais uma vez como um nome polêmico nas redes sociais, após o “”pastor”” usar um culto religioso para fazer ataques e incitar o ódio à população LGBTQIA +. Durante uma transmissão feita pela Igreja da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, Valadão usou do momento de pregação para incitar fiéis que matassem pessoas da comunidade.
“Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês”, disse ele em um trecho da “””pregação”””, repleta de falas homofóbicas.
Ele também teria supostamente reafirmando um duplo sentido que a frase teria: “Você não pegou o que eu disse, agora tá com você”, disse Valadão.
Confira:
ÓDIO REPETIDO EM LOOPING
Essa não é a primeira vez que o “pastor” incita ódio conta pessoas LGBTQIAPN+. Na realidade, os ataques são recorrentes e reprovados pela grande maioria da sociedade, incluindo os cristãos que não compactuam com suas falas agressivas homofóbicas e desproporcionais.
Após a viralização e comentários contra a postura do pastor, Valadão se manifestou em suas redes sociais voltando atrás com seu discurso e afirmando que não era sobre o extermínio da comunidade LGBT: “cabe a nós puxarmos as cordas e nós resetarmos”