///

Andressa Urach recebe alta de clínica psiquiátrica e volta para a rede social depois de tentar sacrificar o filho

No sábado, 19, Andressa Urach recebeu alta da clínica psiquiátrica onde foi internada após um suposto surto psicótico, quando tentou “oferecer o filho como sacrifício religioso”, no início do mês de novembro. Mesmo após indicação médica de não utilizar as redes sociais por pelo menos uma semana, porém, a influencer fez duas postagens após ser liberada, contrariando os médicos. 

Ainda durante o final de semana, no último domingo, 20, a musa fez uma postagem nas redes agradecendo o apoio da mãe na jornada intensa que teve durante os mais de 20 dias de internação na clínica. 

Já nesta segunda-feira, 21, Andressa apareceu fazendo publicidade para uma casa de bronzeamento artificial, usando um biquíni de fita isolante para fazer a famosa “marquinha de sol”. A ex-modelo recebeu comentários de apoio vindos do público feminino a encorajando a cuidar de sua saúde mental e física. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Enquanto a influencer estava internada, quem tomou conta de suas redes sociais foi a sua mãe, Marisete de Faveri, e a cunhada de Andressa. No dia em que houve a alta da internação, Marisete filmou o caminho até o local onde a influencer se encontrava para buscar a filha e levá-la até a casa onde as duas estão hospedadas com outros familiares na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Depois do vídeo feito pela mãe, foi a vez de Andressa gravar e postar em seu canal do Youtube sobre a saída do recinto, onde disse que a primeira semana após sua alta de internação seria “relax”, sem redes sociais, apenas para descansar e ficar com sua família.