Adiou. A Downtown Filmes informou esta semana que a estreia do suspense “Angela”, protagonizado por Isis Valverde, que conta a história real do assassinato da socialite Angela Angela Dinz , só deve chegar aos cinemas no dia 7 de setembro. Anteriormente, a data prevista de estreia era para o dia 31 de agosto.
O FILME:
O longa 100% nacional, mostra os últimos meses de vida da socialite Ângela Diniz, conhecida como “A Pantera de Minas”, o brutal assassinato dela que aconteceu após ela botar um fim na sua conturbada relação o empresário (e depois assassino condenado) Raul “Doca” Street, que será interpretado por Gabriel Braga Nunes (“Em Família”).
O roteiro é de Duda de Almeida (da série “Sintonia“) e direção por Hugo Prata ( “Elis”). Além de Isis e Gabriel, estão no elenco Bianca Bin, Emílio Orciollo Netto, Chris Couto, Gustavo Machado, Carolina Manica e Alice Carvalho.
Na época em que conheceu seu assassino, Angela enfrentava uma tumultuada separação de seu ex-marido na qual foi obrigada a abrir mão da guarda de seus três filhos. A socialite, referência de beleza na época, namorou Doca Street acreditando ter encontrado seu grande amor com quem iria viver o sonho de reconstruir sua vida em uma na casa de praia. Pouco depois, Doca começa a se mostrar um homem agressivo, violento e controlador.