///

Angélica é criticada por sugerir vibrador como presente para o dia das mães

Nesta segunda-feira, dia 8, a apresentadora Angélica gerou grande discussão nas mídias sociais ao participar de uma campanha publicitária do Dia das Mães. A ex-modelo sugeriu presentear as mães com brinquedos sexuais, como um vibrador:

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.

Embora a intenção tenha sido quebrar tabus, a publicação polarizou os comentários, com alguns criticando o incentivo e a apresentadora: “A que ponto as pessoas estão chegando”; “Ela é minha mãe, por que eu daria isso?” e “Misericórdia”. 

Também houve apoiadores que gostaram da ideia e do incentivo, gerando comentários positivos sobre o assunto, como “Bora lá, gente… superem esse tabu” e “Quem ama a sua mãe deve quebrar este tabu, pois o vibrador é um ótimo companheiro”. A cantora e compositora Fafá de Belém também deu sua opinião sobre a campanha, dizendo: “Um PRESENTAÇO”.

Imagem: Reprodução/Internet