A assessoria de Anitta confirmou, nesta terça-feira, 4, a saída da cantora da produtora Warner Music após várias críticas públicas ao estúdio, ainda no começo de março.
Em uma publicação no Instagram da cantora, uma nota de despedida foi divulgada: “Depois de onze anos de parceria, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o seu apoio. E o time da Warner deseja à Anitta tudo de melhor no seu futuro”, diz a assessoria.
Uma série de críticas foi disparada pela cantora, que tinha problemas já públicos com a Warner.
Segundo o portal Uol, a cantora chegou a publicar em seu twitter que se arrependia de entrar para o estúdio: “Meu amor se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”.
O atrito público alertou os fãs que popularizaram a hashtag #FreeAnitta que foi levantada pelos fãs. A saída coincidiu com rumores sobre a ida da cantora para a produtora Roc Nation, do rapper Jay-Z, após uma publicação da imagem da artista brasileira no instagram da agência.