//

Anitta fala sobre entrevista, nega ser a favor de CPI dos sertanejos e desabafa: “Preciso de um milagre”

Foto: Reprodução.

Em entrevista ao Fantástico, lançada no último domingo, 5, a cantora Anitta negou que já tenha recebido verba da Lei Rouanet. A entrevista, que foi para falar do lançamento de sua estátua no Museu Madame Tussauds, de Nova York,tocou em polêmicas recentes envolvendo o nome da artista.

Em um dos trechos mais polêmicos, em que se debatia os cachês milionários recebidos por alguns cantores sertanejos por prefeituras do Brasil, Anitta admitiu que já recebeu propostas de corrupção. “‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço’. Eu falei ‘não'”, garantiu a funkeira.

Zé Neto criticou Anitta durante show. Foto: Reprodução.

Sobre a Lei Rouanet – tema central da discussão após o cantor Zé Neto (da dupla Zé Neto e Cristiano) afirmar que não usa recursos da mesma e, sem citar nomes, criticar Anitta por, supostamente, fazer isso – a cantora afirmou que nunca utilizou recurso nenhum a partir da lei de incentivo. “Meu irmão é quem cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão [depois dos comentários do Zé Neto] e para o meu outro sócio Daniel e falei: ‘Gente, eu já usei essa lei, porque eu nem lembro’. Ele falou: “Não””, contou.

ANITTA DESABAFA

Anitta desabafou nas redes sociais. Foto: Reprodução.

Pouco antes da entrevista ir ao ar, o nome da cantora já era um dos mais comentados nas redes sociais. Com o nome envolvido na polêmica, Anitta fez uma sequência de stories (já apagados) em que comentou a entrevista e afirmou não ter nada contra os cantores sertanejos. “Tô vendo muita gente falando de muita coisa de sertanejo, do ‘Fantástico’. Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra os sertanejos. Não sou a favor de CPI contra sertanejos. Acho que precisa de mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, disse ela.

Ela seguiu desabafando e afirmou que não havia falado nada demais. “Todos nós já tivemos pessoas oferecendo para a gente propostas que não são éticas. E vai de cada um concordar ou não com isso. E pra denunciar tem que ter provas, culhão. Eu não acho que tem que generalizar porque existem pessoas de bem e pessoas de mal em todas as profissões, ritmos. Eu tenho amigos sertanejos, já cantei sertanejo, respeito a história do ritmo. Eu não tô nesse momento com cabeça pra jogar merda no ventilador. Não tem nada demais, eu não falei nada demais”, disse.

Anitta admitiu, ainda, ter se divertido com o caminho que a polêmica tomou. Sem citar os nomes de Zé Neto e Gusttavo Lima, ela diz que foi atacada mas não revidou. “Me atacaram, eu não ataquei de volta e nem vou atacar. Achei engraçado porque a pessoa foi fazer graça comigo e depois a vida virou uma tormenta? Achei engraçado e continuo achando”, admitiu.

Abalada, Anitta pediu por um “milagre”. Foto: Reprodução.

Visivelmente abalada, Anitta terminou o desabafo informando que “A não ser que um milagre aconteça nas próximas horas”, ela irá se afastar das redes sociais e, sem entrar em detalhes, afirmou precisar de um “milagre”. “”Se vocês querem pedir algo pra mim, peçam um milagre”, finalizou.

Veja o desabafo na íntegra:

Desabafo de Anitta na íntegra. Vídeo: Reprodução.