Puro suco de deboche. Em vídeo publicado nas redes sociais, Anitta rebateu críticas sobre ter usado playback no show que antecedeu o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, na noite deste último sábado, 17, , no Sambódromo da Marques de Sapucaí. Com muito deboche ela afirmou que sua voz é “um veludo” e que a decisão de usar a voz pré-gravada foi da produção do show.
“Pra quem tá falando que o negócio foi playback, todo mundo fez playback. Foi uma decisão de quem organizou o show e todo mundo fez playback. Quer me assistir ao vivo é só vir num show meu, mas ainda assim você vai achar que é playback porque a minha voz é um veludo, amor, tá?. A fono aqui que não me deixa mentir, né fono? A Pri. A voz é um veludo viu ente. Ao vivo é a mesma coisa que gravado, é aquelas coisa, né?”, disse a cantora no Instagram.
Anitta puxou o coro começando a apresentação da festa dos 40 anos da Passarela do Samba. A carioca abrindo alas para uma comissão de frente com representantes de várias agremiações. Ela estava acompanhada do tio, conhecido como Capoeira, que faz parte da velha guarda da Império Serrano e que foi o responsável por levar a cantora para a sapucai e barracão quando ela ainda era uma criança.
Alcione, Zeca Pagodinho, Neguinho da Beija-Flor e Pretinho da Serrinha integraram a ala de estrelas da festa. O show em homenagem ao sambódromo durou cerca de 10 minutos.
Os artistas vieram em um carro abre alas, com Alcione sentada, cantando “Não deixe o samba morrer”. Zeca e Pretinho puxaram “Deixa a vida me levar”.
As apresentações geraram comoção na web que elogiou a performance antes de alfinetar o playback de Anitta.