//

Após Carnaval caótico, Ivete chora em cima do trio: ‘enchendo meu coração de angústia’

Ivete Sangalo caiu no choro na noite desta segunda, 12, durante o desfile do trio elétrico no carnaval de Salvador. O desabafo da cantora aconteceu depois que um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas em cima do trio elétrico comandado por ela. Durante o carnaval deste ano, uma série de incidentes vem ocorrendo nas noites de festa, entre eles, um atraso para a saída do trio na primeira noite de carnaval, e um trio que ficou torto e quase tomba pelo excesso de peso também na noite desta última segunda.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Ivete Sangalo relembra do problema que seu trio apresentou no primeiro dia, em que uma peça destravou: “Mas isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso Carnaval, o cavalinho do nosso carro de apoio destravou: se eu pudesse, eu descia e travava, mas eu não posso fazer isso, tive que obedecer às regras do universo, que fizeram com o que o cavalinho soltasse”, lamentou.

Ainda chorando, Ivete ainda disse que este poderia ser seu último carnaval desfilando com o bloco Coruja: “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja?”

Veja:

EXPLOSÃO DE TUBO DE GÁS NO TRIO:

Durante o desfile de Sangalo nesta última segunda, no circuito Dodô, na Barra/Ondina, duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir.

O incidente aconteceu após o vazamento de gás CO2, que gera efeitos especiais no palco. O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que atendeu a ocorrência. Uma patrulha de bombeiro militar esteve no local mas já estava a situação sob controle.

“Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, disse Ivete no momento em que tudo aconteceu.

As vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e passam bem.