A queda no preço da gasolina foi motivo de comemoração depois de sucessivos aumentos nos últimos anos. Foi celebrando a baixa nos preços que a religiosa mais pop da internet, Irmã Mônica Bispo, viralizou mais uma vez na internet.
Com o vídeo fazendo sucesso nas redes, um trecho foi exibido na Jovem Pan no programa Morning Show. No canal, a youtuber refere-se a religiosa, em um tom de voz alterado, como “ignorante”, “infeliz”, “coitada” e “pobre miserável”. É aí que Felipe Neto entra na história, oferecendo seus advogados para ajudar a cristã.
COMO A TRETA COMEÇOU:
No vídeo de 2 minutos que viralizou, a religiosa, que é apoiadora do presidente Lula, diz que foi “para isso” que “fez o L” em referência ao petista comemorando a baixa nos preços e fala sobre o país, além de provocar a família do ex-presidente Bolsonaro.
A Irmã afirma que vivia em um país “atribulado”, no governo anterior: “O Brasil tem de ser um Brasil de paz, de bênção e de vitória. Estava vivendo um Brasil atribulado com aquela quadrilha habitando nesta terra. Eu arranquei todos. Meu Deus do céu. Enquanto eu existir, não fica nenhuma quadrilha no Brasil, amém? Chicote na quadrilha”, diz a religiosa.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Com os sucessos das imagens, o programa da Jovem Pan, exibiu o vídeo o que irritou a vlogueira bolsonarista Antônia Fontenelle, que participava do programa. Após a exibição do vídeo, ela diz: “É o reflexo dessa ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”.
Veja o vídeo:
Após a sequência de ofensas de Fontenelle contra a influenciadora gospel, que tem mais de 144 mil seguidores só no Instagram, a religiosa respondeu com a frase “posso não ter um carro, mas tenho Deus na minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil”, escreveu em seus stories.
Pouco depois de saber das críticas da bolsonarista à cristã, Felipe Neto colocou os advogados à disposição de Irmã Mônica, caso ela queira processar Antônia Fontenelle.
Todo o rolê foi mostrado pela jornalista Bic Muller que citou o influenciador, empresário e youtuber Felipe Neto. “Oi @felipeneto empresta um advogado pra Irmã Mônica rapidinho só pra gente ver uma coisa”
Felipe, Claro, respondeu com um tweet: “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?”
Veja:
A cristã disse nos Stories do Instagram que já entrou em contato com o YouTuber. “Pessoal, já chamei o Felipe Neto no direct, agora só falta ele ver”, escreveu.
Essa historia ainda promete render…
FELIPE JÁ VENCEU FONTENELLE NOS TRIBUNAIS
Felipe Neto acumula vitórias contra a youtuber na Justiça. Só última semana, ele e o seu irmão Luccas Neto, que também é sucesso nas redes sociais, venceram mais um processo contra Fontenelle que foi condenada a pagar R$ 50 mil a cada um dos irmãos por publicar vídeos editados, associando os dois ao crime de pedofilia.