//

Após pedido da polícia, casa noturna cancela show de MC Pipokinha em Curitiba

Censura? O show da MC Pipokinha, que aconteceria no último sábado, 20, na casa noturna Shed Bar, em Curitiba, foi cancelado. O pedido de cancelamento aconteceu por meio de um pedido da Polícia Civil (PC) do Paraná para impedir a apresentação da cantora.

O pedido foi anunciado pelo delegado Rodrigo Rederde, através do instagram do deputado estadual Tito Barichello. O pedido foi feito pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. O que o deputado estadual alegou é que os shows da artista “contêm conteúdo pornográfico e violam a legislação penal”. A boate era direcionada a um público adulto.

No Instagram, mesmo deputado havia ameaçado a MC: “Recado está dado para a MC Pipokinha. Com o apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, estamos providenciando que o show da MC Pipokinha não ocorra, mas, caso ocorra, estaremos lá garantindo que nenhum ato 0bsceno aconteça. Caso aconteça, a cantora sairá de lá algemada!”, diz o deputado que está com uma arma na foto de perfil.

A MC foi chamada de prostituta pelo deputado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tito Barichello (@delegadotitobarichello)

“Devido aos recentes acontecimentos e divergências relacionadas à composição do show, a Shed Curitiba decidiu cancelar a apresentação da MC Pipokinha, que estava marcada para o sábado, dia 20/05. Agradecemos a compreensão de todos, e em breve anunciaremos o nome do artista que se apresentará na Shed nessa data”, comunicou o bar por meio de seu instagram. 

A cantora tem se envolvido em muitas polêmicas na mídia ao supostamente diminuir o trabalho de professores. A artista também chegou a praticar sexo oral durante um show e recebeu acusações de zoofilia.