///

Após vaias na Bahia, Claudia Leitte faz discurso em forma de rima em show ‘eu não vivo de agradar’

A cantora Claudia Leitte foi recebida com vaias e gritos de apoio ao presidente eleito Lula, no último fim de semana durante uma apresentação no “Micareta Salvador”, na Bahia.

Depois da polêmica, já em outro show que aconteceu neste domingo, 6, em Aracaju, a cantora fez uma espécie de “desabafo” em forma de rima dizendo que gritaria apenas “o que Deus mandar”.

Claudia Leitte durante show em Aracaju.

Ela improvisou o discurso rimado que se estendeu por mais de dois minutos durante uma das músicas, e afirmou que o único símbolo que faz é o de um coração.

Claudia diz: “Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, Afirmou a cantora de frente para a plateia em um trio elétrico.

“Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, disse a cantora.

Veja: