//

Após vídeo de Dalai Lama, Xuxa pede prisão de abusadores; ‘É um monstro’

Xuxa se juntou aos milhões de pessoas que fizeram críticas a Dalai Lama, após um vídeo pedindo a uma criança para “chupar” sua língua, em um evento no Norte da Índia. As imagem, obviamente, causaram revolta em todo o mundo. A apresentadora pediu a prisão do líder espiritual tibetano em suas redes sociais.

“Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador”, escreveu a rainha dos baixinhos em seu perfil no Instagram.

Ela acrescenta que viu o vídeo todo e “o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada”.

A artista comparou a cena a uma frase de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, sobre garotas venezuelanas que acabou caindo no esquecimento do público. “Me vem na cabeça a frase ‘pintou um clima’ do nosso ex-presidente e que dee que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando, e as pessoas rindo e aprovando esse ato, como nessa cena nojenta”, relembrou Xuxa.

“Quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles?”, completou Xuxa.

A apresentadora questiona se algo acontecerá com esses “seres nojentos que acham isso normal”: “Apenas nossa indignação? Nosso repúdio?”

“As crianças não podem se defender. Temos a obrigação de gritar e falar por elas. Prisão para qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja. Para mim, é um monstro”, concluiu Xuxa. Veja:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa (@xuxameneghel)