////

Árvore cai na Travessa Perebebuí e via fica interditada

Uma árvore caiu, na tarde desta segunda-feira, 20, na travessa Perebebuí, entre as avenidas Rômulo Maiorana e Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. O vegetal de grande porte, da espécie oiti (também conhecido como oitizeiro), ficou atravessado na rua, impossibilitando o tráfego no local.

Veículos que estavam estacionados na via não foram atingidos pela árvore. Não houve registro de feridos, porém a queda foi sob a fiação e o trecho da via está sem energia elétrica.

Equipes da Concessionária de Energia foram deslocadas para a área para restabelecer o fornecimento. Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou que enviou equipes para executar os serviços de desobstrução da via. Ainda de acordo com a nota, secretaria vai investigar as causas da queda do vegetal.

Leia a nota completa da Semma:

A Secretaria Municipal de.Meio Ambiente (Semma) informa que já tem conhecimento de uma árvore que caiu na travessa Perebebuí, entre Almirante Barroso e Romulo Maiorana .
A queda do vegetal não causou nenhum tipo de dano e a equipe da Semma já está no local executando os serviços de desobstrução da via.
O Vegetal é um oitizeiro e as causas da queda estão sendo investigadas pela equipe da Semma.

Leia a nota completa da Equatorial Energia:

A Equatorial Pará informa que sua equipe foi ao local e constatou que não há clientes com o fornecimento de energia elétrica interrompido e que somente o serviço de iluminação pública foi afetado com a queda de uma vegetação, na tarde desta segunda-feira, 20.

Uma nova equipe especializada irá ao local para a retirada da vegetação da via e assim normalizar o fluxo de veículos.

No entanto, caso haja falta de energia a distribuidora orienta que o cliente informe o ocorrido em dos seus canais de atendimento que funcionam 24h, todos os dias. O contato pode ser feito por meio da assistente virtual Clara, enviando um “Olá” para o WhatsApp 91 3217 8200, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou ainda pela Central de Atendimento ao Cliente no número 0800 091 0196.