O discurso de vitória do ator Austin Butler no Globo de Ouro 2023, se tornou ainda mais emocionantes após a morte da cantora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, que faleceu na noite desta quinta-feira, 12 .
A filha de Elvis foi vítima de uma parada cardíaca apenas três dias após comparecer à cerimônia que deu a Butler o prêmio de melhor ator por “Elvis” filmes em que interpreta o Rei do rock, Elvis Presley, pai de Lisa. A cinebiografia foi dirigida pelo cineasta Baz Luhrmann.
O ator dedicou o trecho final de seu discurso a Lisa Marie e à mãe dela, Priscilla, que foi esposa do Rei Elvis. Butler declarou seu amor a ambas e agradeceu o carinho e apoio que recebeu delas durante a produção e as filmagens de ‘Elvis’. Ele agradeceu a família Presley dizendo: “Obrigado, pessoal, obrigado pela abertura de seus corações, das suas memórias e da sua casa para mim. Lisa Marie, Priscilla, amo vocês para sempre”.
A transmissão da cerimônia mostrou a mesa na qual Lisa Marie e Priscilla estavam. A filha de Elvis Presley apareceu emocionada ao receber a homenagem do ator.
Veja o vídeo:
SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA
O longa “Elvis foi sucesso de público e crítica e o BT te conta detalhes e as nossas impressões sobre o filme aqui.
QUEM FOI LISA?
Lisa Presley nasceu em 1968 no Tennessee, EUA. Aos 4 anos, Lisa se mudou para Los Angeles com a mãe após o divórcio de Elvis e Priscilla. Lisa foi cantora e se casou quatro vezes. Entre os casamentos, ela teve um relacionamentos com o rei do pop Michael Jackson e o ator Nicolas Cage.
A MORDE DE LISA:
Lisa Marie Presley faleceu na última quinta-feira, 12. Ela foi internada após sofrer uma parada cardíaca no mesmo dia, e até então, fontes do site TMZ diziam que o pulso havia sido retomado antes de Lisa ser levada ao hospital. Paramédicos foram chamados para socorrer a filha de Elvis em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia. Até a revelação de seu falecimento, não havia nenhuma atualização sobre seu estado de saúde. Lisa faleceu aos 54 anos de idade.