Nesta segunda-feira, 28, duas vítimas do atirador que invadiu duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, na última sexta-feira, receberam alta do Hospital Filantrópico São Camilo, no mesmo município.
Elas estão entre as 13 vítimas que ficaram feridas após o ataque. Além delas, outras duas mulheres entre 45 e 52 anos permanecem em estado grave. Uma adolescente de 14 anos, que foi baleada na cabeça, também segue internada e o quadro é considerado “muito grave”.
As informações foram divulgadas em um boletim liberado pela Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) às 10h10 desta segunda-feira.
ESTADO DE SAÚDE DOS FERIDOS:
- Duas mulheres, de 52 e 45 anos, que seguem em UTI em estado grave. Elas estão internadas no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves;
- Uma mulher de 58 anos, segue com estado de saúde estável, e está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. Ela aguarda melhora no quadro para ser submetida à nova cirurgia.
- Um menino de 11 anos e uma menina de 14 anos estão no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória Infantil de Vitória. O menino teve melhora e segue estável, a adolescente está na UTI em estado muito grave.