Um atendente da rede de fast food McDonald’s foi agredido e baleado por um cliente após uma discussão por um cupom de desconto. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 9, em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações do portal Metrópoles, o caso aconteceu por volta das 2 horas da manhã, quando um homem, que ainda não teve a identidade revelada, fez um pedido pelo drive-thru. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto para pagar o pedido. O funcionário explicou que, para usar este cupom, era necessário informar no início do pedido. O homem quebrou a proteção de acrílico e agrediu o funcionário com um soco. Em seguida, ele entrou na loja e deu um tiro na vítima.
O jovem de 21 anos, foi identificado como Mateus Domingues Carvalho, levou um tipo na barriga e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O quadro de Mateus é estável.
O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara).
Em nota, o McDonald’s lamentou o ocorrido e disse que o funcionário foi levado ao hospital imediatamente. A empresa também informou que está dando todo o suporte para seus familiares e está colaborando com as investigações sobre o caso.