//

Atendimento da Equatorial Pará terá mudanças no feriado de Proclamação da República; confira

A Equatorial Pará divulgou o funcionamento de atendimento aos clientes durante o feriado de Proclamação da República, que acontece nesta quarta-feira, 15. As agências de atendimento presenciais e os postos do E + Reciclagem vão estar fechados durante a data.

O atendimento continua 24h por dia tanto pela central 0800, quanto pelos canais digitais da distribuidora, como pelo Whatsapp, site e aplicativo disponível para Android e IOS. Equipes técnicas também vão estar de plantão para atender possíveis ocorrências. 

Segundo Jorival Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, as equipes estarão prontas para atender demandas que possam surgir durante o feriado:  

“Temos equipes prontas para atender as demandas emergenciais, então nossos clientes podem estar seguros que, se for necessário, serão atendidos. A Equatorial Pará pode ser acionada nos canais digitais e no 0800. Mobilizaremos as equipes necessárias para atender as situações urgentes”, afirma Taveira.

As atividades presenciais retornam normalmente na quinta-feira, 16, a partir das 8h. Confira algumas das formas de atendimento, oferecidas pela Equatorial: 

Central de atendimento

Com ligação gratuita para todos o estado, a central de atendimento, em qualquer dia ou hora para o número 0800 091 0196. É importante informar o número da conta, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial. 

Assistente virtual no WhatsApp – Clara

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. A inteligência artificial, que atende pelo número (91) 3217-8200 no celular, enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:

• Informar falta de energia;

• Solicitar de religação de energia;

• Consultar débitos;

• 2ª Via de Conta (para o titular);

• Código de barra para pagamentos.

Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:

• Informar falta de energia;

• Consultar débitos;

• 2ª Via de Conta (para titulares);

• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site da Equatorial Pará

O site da Equatorial Pará (CLIQUE AQUI)funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:

• Solicitação de ligação nova;

• Troca de titularidade;

• Mudança de data de vencimento;

• Solicitação de fatura por e-mail.