Um homem que ainda não teve a identidade revelada matou as filhas, três crianças de 9, 10 e 13 anos, e mais uma quarta pessoa, na tarde de ontem, 28, na cidade de Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos.
Segundo os investigadores do caso, o assassino, um homem de 39 anos, teria matado as filhas durante o que seria uma visita supervisionada. A outra vítima supostamente seria o adulto que acompanhava as crianças na visita. Um funcionário da igreja ouviu os tiros e ligou para o 911.
A polícia atendeu ao chamado sobre o som de tiros por volta das 17 horas (22 horas no Brasil), e encontraram os cinco corpos na área principal do santuário. Nenhum culto acontecia dentro da igreja no momento do crime. O atirador teria cometido suicídio em seguida.
“Isso é, até o que posso dizer neste momento, um tipo de incidente relacionado à violência doméstica”, disse Rod Grassmann, porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Sacramento para a imprensa. Segundo um oficial, o atirador havia sido afastado da mãe das crianças, que tinha uma ordem de restrição contra ele.