Bem vindos aos anos 60. A atriz Letícia Almeida arrumou uma polêmica nas redes sociais na noite dessa quinta-feira, 28, após decidir responder uma série de perguntas de seus seguidores no Instagram.
Religiosa, Letícia que é mãe de duas meninas, Maria Madalena e Maria Teresa, afirmou em uma das postagens que a mulher deve ser, sim, submissa ao homem.
Com uma imagem que mostra vários guarda-chuvas, a atriz e influenciadora digital mostrou a “ordem bíblica da família”, que segundo ela e a sua religião, começa por Deus, seguido pelo marido, abaixo a esposa e, no final, os filhos. “Botei desenhando para vocês entenderem. As minhas filhas já entenderam. Tete tem 3 anos e Madah 5”, escreve a atriz na legenda.
No story seguinte, Letícia respondeu uma seguidora que perguntou se, neste cenário, a mulher não poderia trabalhar: “Na maioria dos casos, a mulher precisa trabalhar porque o mundo caminhou para isso por conta do pecado e do desejo exacerbado por ‘independência’, que de bom não tem nada”, disse a religiosa.
Ainda na declaração, ela afirma que “mesmo a mulher trabalhando a hierarquia precisa ser mantida”. “Obvio que é somente quando você escolhe o parceiro certo e vice versa. Senão, caga tudo… A mulher quer dar uma de homem e o cara acaba virando um pai de pet e um completo folgado que divide conta. Fim”. concluiu a A influenciadora que trabalhava como atriz.